Friday, February 22, 2008

De que lado se está.

Mas, no fundo, não é precisamente isso que esperamos da televisão: mais do mesmo que já conhecemos para aconchegar-nos quando chegamos do trabalho?

Jorge Mourinha

Ando aqui a reler a pequena crónica do Jorge Mourinha a ver se percebo se esta frase é irónica ou não. Se é, a ironia está demasiado bem dissimulada para eu a perceber. Se não é, tenho a dizer que não, não é isso que eu espero da televisão portuguesa. A televisão portuguesa não me aconchega, a televisão portuguesa destapa-me. Destapado, apanho frio. Apanhando frio, fico doente e inerte - e eu não quero isso para mim.

1 Comments:

Blogger gonn1000 said...

Concordo mais contigo, mas há alguma televisão que sabe como destapar sem nos deixar inertes: http://cincoanos.blogspot.com/2008/02/rainbow-of-her-reasons.html (ao ler este post lembrei-me do teu)

11:33 PM  

Post a Comment

<< Home