Monday, December 10, 2007

Farväl Falkenberg

Ingenuidade minha, em Abril. Em tempos de intenet, de emule, não é a coisa mais complicada do mundo voltar a ver um filme que é contemporâneo. Eis, então, que na minha posse está "Farväl Falkenberg", legendado em inglês. Acabado de ver pela terceira vez só posso dizer que me vai às entranhas. Num momento mais racional tentei pôr em palavras o que o filme representa para mim. Isto para dizer que apesar do abalo emocional, creio ser este um filme fundamental do cinema moderno contemporâneo. Sei que não fui a única pessoa a vê-lo no Indie, mas vejo-o sempre como um filme a que apenas algumas pessoas ligaram. E, por isso, gostaria de tentar divulgar este filme, mesmo que naturalmente haja pessoas que não o vejam como eu. Para quem quiser rever ou descobrir, aceitam-se "encomendas". O meu email está aí ao lado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home