Thursday, December 27, 2007

2007 em discos (top 5)

Estive agora a contá-los, ouvi 17 discos este ano, mas muitos só foram ouvidos uma vez, ou seja, não ouvi 17 discos este ano. Estúpida primeira frase para dizer que praticamente só ouvi os cinco discos mencionados abaixo. Continuo sem saber se gosto mais do Neon Bible ou do Boxer, o primeiro ajudou-me a subir a rua para o trabalho de manhã, o segundo ajudou-me a desce-la ao fim da tarde. O primeiro ajudou-me a não me mandar do quinto andar (do emprego), o segundo deu-me a mão quando não tinha vontade de me mandar do quinto andar (do emprego). O primeiro disse-me que não me fodiam, o segundo disse-me que estou fodido, mas está tudo bem. And so on.

1- Neon Bible, The Arcade Fire/Boxer, The National
2- Boxer, The National/Neon Bible, The Arcade Fire
3- Night Falls Over Kortedala, Jens Lekman
4- Sound of Silver, LCD Soundsystem
5- Our Love to Admire, Interpol

Nada que saber.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

short but accurate.
como "pequenino, mas com muita arrumacao".
yes indeed.

5:38 PM  
Blogger telma said...

concordo completamente com esta lista.. mas acho que em primeiro optaria mesmo pelo Neon Bible, se bem que o Boxer está fantástico também.

1:50 PM  

Post a Comment

<< Home