Saturday, November 10, 2007

Norman Mailer (1923-2007)

Tough Guys Don't Dance foi o penúltimo livro que li e o primeiro que li de Norman Mailer. Tão entusiasmado fiquei com o poder do romance (cujo último terço insere o golpe de asa que os primeiros dois necessitavam) que pus o título ali em cima bem juntinho do título deste blogue. Sobre Mailer sei pouco, uma ou outra informação "wikipédica", nome que figura sempre que se fala nos maiores escritores (americanos) do século XX. E é tudo da minha relação com Norman Mailer. Contudo, e se calhar estranhamente, fiquei muito triste com a notícia. Acho que vou saber porquê quando ler mais algumas das suas obras. Menos um.

1 Comments:

Blogger Hugo said...

Somos dois. Sempre tenho os livros dele para recuperar. Os exércitos da noite apanharam este duro que não dançou

8:03 PM  

Post a Comment

<< Home