Sunday, November 04, 2007

Cinco

Cinco... Isto faz-se, Tiago? Podia ser pior, na primeira leitura comecei a pensar num Top 5 tout court e, já que nem um top 10 consegui fazer alguma vez, ia comentar a recusar. Mas reli e, não sei se erradamente, levei à letra, isto é, cinco filmes que seriam a primeira coisa a salvar no momento em que a casa começasse a arder*. Ou seja, filmes que para aqui tenho. Ajudou um pouco visto que não tenho certas coisas de que gosto muito. Mas ainda assim muito difícil. Iria certamente salvar cinco, morrendo em seguida a salvar o resto. Por ordem alfabética:

- A Perfect World
- No Quarto da Vanda
- Nuit et Bruillard
- Phantom Limb
- Taxi Driver

Estreio-me (acho) a envolver pessoas nestas cadeias. Convido o Francisco Valente, a Mafalda Azevedo e o José Oliveira. Se estiverem para isso.


*O que é um bocado tolo, isto é, podia-se sempre comprar os filmes outra vez ou, no caso do segundo e quarto filmes por mim mencionados, esperar para os gravar de novo. A brincadeira da ilha deserta continua a ser mais eficaz. À atenção dos inventores de cadeias blogueiras.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home