Wednesday, September 19, 2007

They got game

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ainda não tinha visto esta lista e a mesma teve o condão de me lembrar esse filmaço que é o "He Got Game" do Spike Lee (o seu melhor filme a seguir ao "25th Hour") e que fiquei cheio de vontade de rever. Acho que é um filme um pouco esquecido, já que estreou directamente em vídeo, não passando pelas salas (também não acredito que a Cinemateca o tenha passado). Pensando nisso, o próprio Spike Lee é um pouco esquecido, por vezes, quando se fala nos maiores cineastas americanos da actualidade. Eu acho que é. Por isso cá vai este post (em que mais uma vez não digo nada que faça pensar) em jeito de homenagem ao Lee e ao Denzel - este é mesmo o seu melhor papel de sempre.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home