Wednesday, September 12, 2007

Pack Eisenstein

Caros leitores deste blogue, alguém sabe se este Pack Eisenstein tem alguma ratoeira? É que 40 euros para tanto filme deixa-me desconfiado. Se alguém já o comprou, diga de sua justiça. A caixa de comentários e o endereço de e-mail estão ao vosso dispor. Obrigado.

6 Comments:

Blogger Nuno said...

Sendo uma edição Fnac, a qualidade não deve ser grande coisa. Mas barato, isso é.

7:32 PM  
Blogger Ricardo said...

Que eu tenha notado, quando visionei os filmes, não vi nada de mau, talvez não tenha a qualidade de imagem XPTO da Criterion, mas pelo menos não tem a escandalosamente baça imagem do pack Griffith, segundo me disseram. O Ivan Grozny que é o que eu mais revejo, parece-me óptimo.

Mas não compres isso, que eu empresto-te, man!

7:54 PM  
Blogger Miguel Domingues said...

Eu comprei e é mau. Sobretudo para quem, como tu, não fala francês: os textos de apoio são traduzidos electrónicamente do francês, e as gralhas são imensas. E a versão em inglês deve ter ido pelo mesmo caminho, pois também há calinadas quanto baste.

Exclusivamente pelos filmes até vale a pena, pois as transcrições nem são muito más.

8:01 PM  
Blogger Ricardo said...

Miguel: Será que é o mesmo pack de que estamos a falar? O meu é uma edição espanhola da FNAC que tem umas legendagens em português, mal traduzidas, é verdade, mas que dão para entender.

5:43 PM  
Blogger Miguel Domingues said...

Ricardo: a que eu tenho, capa cinzenta, disseram-me ser francesa. Posso estar enganado, mas estou a vende-la pelo preço que a comprei.

10:04 PM  
Blogger Unknown said...

Eu acho que a qualidade de imagem é boa. Acho que vale mesmo a pena.

9:45 AM  

Post a Comment

<< Home