Tuesday, August 21, 2007

Douglas Coupland aos vintes

Ler Douglas Coupland aos 24 anos será sinónimo de identificação. Isso incomoda-me num certo sentido porque não tenho a mínima capacidade de distanciação ao lê-lo. O que será ler Coupland daqui a 20 anos? Não. É melhor dizer daqui a 40, nunca se sabe o que virá da meia-idade. O certo é que poderia citar o Coupland todos os dias, mas citar tudo seria citar nada. E se daqui a 40 anos não gostar? É perfeitamente normal. No entanto, não gosto nada deste sentimento.

1 Comments:

Blogger gonn1000 said...

Acho que a questão faz sentido, mas não me parece muito preocupante. Também me identifico com o Coupland desde há uns anos e, apesar da evidente ressonância geracional, acho que daqui a 40 (ou 20, ou 10...) poderei colocá-la em causa - ou não - como a de qualquer outro. No momento resulta, e isso basta.

11:53 AM  

Post a Comment

<< Home