Guilty pleasure
Em "The Outlaw" (Howard Hughes, 1943) há dois magníficos, fartos e muito descobertos seios e a câmara de Hughes não precisa de ter mãos para as sentir cada vez que eles estão em campo.
Os seios são de Jane Russell, mas isso pouco importa porque dê por onde der, ela não tem lugar no meio dos homens do filme (o final? é só olhar para a cara de Billy the Kid). Kid e Doc Holliday dão as suas voltas nela (Pat Garrett não, porque, neste filme, é demasiado pateta), mas em termos de posse preferem mesmo é o cavalo e, porque não, um ao outro? Dê por onde der a câmara de Hughes não tem hipótese com o argumento de Howard Hawks - de maneiras que toca a ver os homens apaixonados uns pelos outros, com um Pat Garrett a matar Doc Holliday p0r ciúme, isto depois de Kid querer levar Holiday a dar uma volta também. Há muito tempo que não via um filme tão freak e divertido - até por revirar por completo a lenda de Billy the Kid, apresentando-lhe Pat Garrett já depois deste ser xerife e enfiando na estória Doc Holliday - e estou aqui para assumir, sem reservas, o guilty pleasure.
Os seios são de Jane Russell, mas isso pouco importa porque dê por onde der, ela não tem lugar no meio dos homens do filme (o final? é só olhar para a cara de Billy the Kid). Kid e Doc Holliday dão as suas voltas nela (Pat Garrett não, porque, neste filme, é demasiado pateta), mas em termos de posse preferem mesmo é o cavalo e, porque não, um ao outro? Dê por onde der a câmara de Hughes não tem hipótese com o argumento de Howard Hawks - de maneiras que toca a ver os homens apaixonados uns pelos outros, com um Pat Garrett a matar Doc Holliday p0r ciúme, isto depois de Kid querer levar Holiday a dar uma volta também. Há muito tempo que não via um filme tão freak e divertido - até por revirar por completo a lenda de Billy the Kid, apresentando-lhe Pat Garrett já depois deste ser xerife e enfiando na estória Doc Holliday - e estou aqui para assumir, sem reservas, o guilty pleasure.
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